quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Três vivas!

Pausa nos posts toscos pra fazer reverência ao esforço e à força de vontade do meu irmão Raul, finalmente aluno da Universidade de Brasília (UnB).

Ele estudou muito (mas muito MESMO) pra conseguir uma vaga. Conseguiu, e mereceu. Raul não é preguiçoso e pessimista como eu, muito pelo contrário, é persistente e otimista. Além de ser inteligente pra caramba. Acho que também sou inteligente, mas sou preguiçoso, e isso põe tudo por água abaixo.

Raulzão vai fazer o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas. É a verdadeira vocação dele. Nunca tive tanto orgulho do meu irmão, uma das pessoas mais importantes pra mim (e ele sabe disso). Pela primeira vez senti de novo a mesma sensação que senti quando passei no Vestibular. Estou muito alegre e de alma lavada.

três vivas pro Raulzão, aluno da UnB!!! VIVA! VIVA! VIVA!

2 comentários:

Anónimo disse...

Dowglas, parabéns ao seu irmão.

Mas esse comentário é pelo seguinte: me dá o e-mail da tua colega maranhense Gerussol. eu não posso comentar no blog dela, porque só permite Blogger, e quero responder a um comentário que ela fez no meu blog.

Me passa aí o e-mail no cararock arromba bol.com.br

Unknown disse...

Muito obrigado Dowglas!!!
devo isso tambem a torcida de todos e ao apoio de meus pais e tia j e tia naiza por acreditarem que eu podia ir alem...

Fico feliz, pelo post abraço!!!