quinta-feira, 13 de março de 2008

CD bom esse...




Atualmente estou ouvindo o álbum "Sleep through the static", do Jack Johnson. Baixei as faixas da net esperando ouvir boa música, mas me surpreendi. O CD é ótimo! muito bom do começo ao fim das 14 faixas. Gostei bastante de "Angel", "Go on" e da faixa título, além da faixa "Hope".

Não é meu intuito fazer resenha do CD (isso é coisa do Daniel), mas indicá-lo a quem estiver lendo. Vale a pena ouvir todas as músicas do CD, que é surf music pra ninguém botar defeito.

2 comentários:

Gerusa disse...

A musica do Jack é muito boa no meu entender pra ser ouvida quando se está fazendo coisas corriqueiras como lavar a louça, ou no trabalho. Ela te deixa calmo.Gosto de ouvir quando estou fazendo matrizes, pois assim fico menos estressada.

Anónimo disse...

coisa minha mesmo não. eu queria era saber. quem sabe é o pedro jansen, piauiense perdido em são paulo.