quarta-feira, 4 de junho de 2008

Posso entrar?

Uma das boas coisas de estudar Jornalismo é que, no exercício do aprendizado do trato com a informação, a gente vê muita coisa sem sentido por aí. Um bom exemplo disso é o flagrante do meu amigo e colega de classe Ben Rholdan, que estagia na assessoria de imprensa da Conab. Vejam o que ele fotografou ao sair pra fazer um matéria:



Agora eu me pergunto: o que seria, de fato, uma pessoa estranha? quais critérios os "donos" da placa levam em conta pra distinguir quem é "estranho" de quem não é? eu sei lá...

Eu, particularmente, fiquei bastante curioso pra saber se esse cara aqui seria considerado estranho ou não pra entrar no lugar "guardado" pela placa acima. Será que esse também entraria? e esse outro? talvez essa (CUIDADO com esta última!).



Eu seria barrado com certeza.



1 comentário:

Anónimo disse...

Na verdade o que é estranho é essa placa que está totalmente sem nexo kkk