domingo, 15 de março de 2009

O "ataque da mulherada"

Estou visitando regularmente o arquivo público do Piauí, como parte das tarefas do meu trabalho de conclusão de curso. Olhar jornais mais antigos é um prato cheio pra quem está atrás de coisas engraçadas, como essa manchete de capa do caderno "Cidade" do jornal Diário do Povo, de 13 de fevereiro de 1995:

O que eu gostei mais foi o subtítulo: "Cada vez mais solitárias, mulheres teresinenses atacam. Homens perdem a cabeça"

Supondo-se que a notícia mais importante é a que vai pra capa do caderno, eu acho que não tava acontecendo muita coisa legal naquele período...

2 comentários:

Anónimo disse...

Suponho que Gilmário Alves foi um dos 'atacados'... pra ter colocado uma manchete dessas ... heuaheuaheua

Anónimo disse...

essa reportagem deve ter sido do Arimatéia Azevedo, quando ele ainda era estagiário... rarara!