terça-feira, 10 de março de 2009

A reveladora falta de assunto

Tô meio sem assunto esses dias. Mas só pra manter o blog funcionando vou falar em frases curtas o que está acontecendo comigo atualmente - tudo bem, isso não tem a menor importância, mas peraí gente... eu tô sem assunto hehehe.

- Preocupado, muito preocupado, preocupado ao extremo, doentiamente preocupado, com meu trabalho de conclusão de curso
- Jogando sinuca online
- Me achando menos magro
- Desenhando para uma cartilha do Conselho Federal de Psicologia
- Assistindo LOST
- Não comprando revistas de aviação
- Não comprando revistas de horóscopo (nem nunca comprei na vida)
- Não jogando futebol
- Não jogando bumerangue (estou pensando em comprar um)
- Comendo muito e não ganhando peso
- Dormindo pouco (novidade hein...)

Enfim, depois eu volto com novidades.

Tchau



8 comentários:

Anónimo disse...

Não comprando revistas de horóscopo (nem nunca comprei na vida) ²

Dowglas Lima disse...

Dianne, Pessoas "supimpas" como você não compram revistas de horóscopo. Fazem a própria sorte.

Paula Beatriz disse...

esqueceu de citar tirando o resto de paciencia da Paula, reclamando da vida e ficando desesperado com o tcc, sem contar q liga tb enxendo o saco, a maioria das vzs em plena madrugada (11h da manha)q estou dormindo e as vzs tendo um otimo sonho, soh pra lembrar algo, dar noticia ruim ou reclamar mais um poquim afff
kkkkkkk pior q eh td verdade rsrsrsrs

Dowglas Lima disse...

Paula, observe a Dianne e aprenda a ser legal.

Anónimo disse...

"Não comprando revistas de aviação" -- disso eu duvido.

Dowglas Lima disse...

Pois é, meu amigo. Pode acreditar... não estou comprando mesmo.

Paula Beatriz disse...

dowglas pra nao perder o costume: vai te lascar vai!!! kkkkkkkkk

Anónimo disse...

kkkkkk D.R nos coments do blog... ui