sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Dois sujeitos

A série Friends - uma das minhas preferidas - traz dois personagens que me chamam a atenção. Caso vocês não os conheçam:

O primeiro é Chandler Bing (que era interpretado por Matthew Perry). Chandler é um sujeito sarcástico, engraçado e agitado. Dá tiradas impagáveis a todo momento.

O segundo é Joey Tribianni (Matt LeBlanc). Joey é infantil, ingênuo e burro. Desastrado, ele sempre se dá mal no dia-a-dia.

De repente percebi que minha personalidade combina traços de Chandler e Joey.

Também de repente, percebi que esta informação é completamente inútil.

Por favor, ignorem o que acabaram de ler.

2 comentários:

Anónimo disse...

kkkkkkkkkk

concordo!

é inútil mas é engraçada

Gerusa disse...

Eu Me identifico muito com a Foebe e com a Mônica!

O Joey me faz rir muito!

Friends é a melhor serie de todas.