quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Pinto piou

Pintinhos comem maconha

(O Globo, 19/08/2009)

A expressão "mais feliz do que pinto no lixo" ganhou nesta quarta-feira um significado diferente em Volta Redonda. Quando um PM entrou no galinheiro de um bandido, encontrou cerca de 20 pintinhos cambaleando para lá e para cá, num grande esforço, nem sempre bem-sucedido, para se manterem sobre os dois pés. Um olhar mais atento constatou a razão: num canto, sacos plásticos com maconha tinham pequenos furos.

Embora a droga não fosse para o bico delas, as aves, sem comida e sem água à vista, acabaram avançando sobre os pacotes.

O caso aconteceu durante uma operação feita pelo 18º Batalhão na casa de Fábio Pinto da Silva, acusado de ser o "gerente" do tráfico de drogas na Zona Leste de Volta Redonda. Com ele, foram encontradas uma granada e um revólver, além de drogas.

*****************************

1- Sabe aqueles pintinhos coloridos? pois é, trata-se da mesma coisa, só que agora em um sentido mais amplo.

2- Pintinho cannabis: "eu acho que vi um gatinho... não, agora ele é um cachorro! e agora é uma espiral caleidoscópica! que viagem!"

3- O nome do traficante é Fábio Pinto da Silva. O cara só estava praticando uma modalidade de tráfico personalizada, pô!


(dica do meu amigo Junior Pontes, o radar Doppler da web)

9 comentários:

Anónimo disse...

Meu pintinho amarelinho
viciou no maconhão, no maconhão
quando quer dar um traguinho
com seu biquinho
faz um buracão

rasga o saco todo
e me dá prejú
fica viajando
pensa que é peru...


heauehauehau
não resisti
sorry

Dowglas Lima disse...

Dianne, você que compôs essa paródia?

Caso positivo, eu, que já era seu fã, vou fundar um fã-clube.

Anónimo disse...

kkkkk

q exagero dowglas... ta até pobre esse final... rsrs fiz no improviso ...

xeraum

Dowglas Lima disse...

então passo a ser seu fã também, Gisa!

Genial!

Anónimo disse...

kkkk
q merda... tava logado na conta da minha irmã e eu nem percebi kkkkkk

fui eu quem escrevi, não ela...
desculpa aí pelo mico que eu paguei kkkkk

xeru

Dowglas Lima disse...

(ah mas não tem problema. Ela é legal e eu sou fã dela mesmo assim hauha)

Gerusa disse...

Di, tu tem futuro...

Anónimo disse...

ow, e presente?

rs

Maria disse...

Eu tinha um pintinho roxo. Me recuso a pensar em outro sentido...rsrs

Mas essa dos pintinhos cambaleando...gente, era só o que faltava! rs

Gostei daqui. Voltarei ^^