terça-feira, 1 de setembro de 2009

D.O.

Universidade Estadual do Piauí, aula do curso de Relações Públicas, segunda feira, 31 de agosto de 2009.

PROFESSOR BARROSO - Em Relações Públicas, principalmente em comunicação empresarial, temos um item que se chama D.O. Alguém sabe o que isso significa?

DOWGLAS- Opa, professor! essa eu sei!

BARROSO- Pois não, Dowglas.

DOWGLAS- Eu acho que é Demitir Operários!

BARROSO- Não, não. É Desenvolvimento Organizacional.

*******************************

É por piadas infames como essa que eu mereço apanhar de vez em quando.


3 comentários:

Anónimo disse...

E foi você que me ensinou sobre humor rápido! hihi

Eu riria alto na aula se escutasse isso!

Anónimo disse...

respondi tua pergunta no manguita!
bjo

Gerusa disse...

Segurei pra não rir... Mas não consegui.