quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Um trombeteiro

Quem me conhece sabe que a aviação é minha vida, mas acabei me graduando em jornalismo por não ter dinheiro. Tenho um pé nas duas áreas. Aliás, no jornalismo eu só tenho um único dedo, dadas as atuais condições que essa profissão enfrenta nesse Brasil varonil, tão bem cantado por Vanusa. Já à aviação pertence o meu corpo inteiro.

Mas existem pilotos-jornalistas? existem sim. Um bom exemplo dessas almas errantes por natureza é o Antônio Carlos Juca Fernandes, o Popular Juca, editor da revista Frequência Livre, especializada em aviação. A Frequência, aliás, é minha leitura preferida, uma espécie de válvula de escape pras minhas indignações. O Juca, conhecido por ser trombeteiro e incisivo na hora de escrever, foi ao programa do Jô na semana passada, e deu uma entrevista no mínimo surreal. Aos interessados, seguem os vídeos!





Sou seu fã, Juca!

Sem comentários: