sábado, 1 de maio de 2010

Tira gosto

Em mais um dia de matérias como repórter do jornal Meio Norte, eu estava na vila Costa Rica, zona sul de Teresina, cobrindo uma passeata de um movimento sindical. No meio da correria, eu e meu amigo fotógrafo/skatista/gente boa Maurício Pokémon fizemos o flagra de um bar que vende uma iguaria no mínimo repugnante:


Esse bar deve ser uma merda mesmo.

Mostrei o flagra para o também repórter Efrém Ribeiro, que vai publicar a imagem em sua coluna no jornal Meio Norte, neste domingo. Ou seja, você viu antes no Blog do Dowglas!

RÁ!

3 comentários:

Kleidianne Nogueira disse...

RÁ!

Se eu fosse o Efrem e tivesse lido teu blog eu nem publicava mais a imagem que era pra te fazer passar por mentiroso kkkk

desculpa aí a brincadeira sem graça. TPM - FASE RAIVA DE TODOS OS HOMENS DO MUNDO MODE ON

^^

Dowglas Lima disse...

E ele publicou mesmo Dianne kkkk

Ah, TPM = Tocou, Perguntou, Morreu

Kleidianne Nogueira disse...

kkkk

mais um significado pro meu dicionário rsrs