terça-feira, 25 de setembro de 2007

Eu deveria estar dormindo

Passa da meia noite. Quase meia-noite e meia, pra ser mais preciso.

Eu me pergunto (o Google não me respondeu satisfatoriamente): o quê um cara que tem que acordar no outro dia bem cedo pra ir trabalhar fica fazendo acordado até 1 da manhã? Eu, que sou esse cara, não sei ao certo.

O fato é que penso estar perdendo alguma coisa se for dormir cedo. Pura paranóia. E eu tenho consciência de que isso é loucura, aumentando ainda mais o status de paranóia que essa mania tem.

quando chego em casa da Universidade, fico pensando e remoendo: "meu Deus, o que foi que eu fiz de bom hoje?". Quase sempre chego à seguinte conclusão: "fora fazer as pessoas sorrirem, nada". Falta produtividade. Justo eu, que outrora fui um aluno exemplar, de redações bem-feitas e notas altas. Agora aqui estou eu, me cobrando quanto ao meu próprio desempenho (não que eu esteja tirando notas baixas). Esse é o principal fator que me tira o sono. Atualmente, estou tentando não dar a mínima pra o que os outros falam. Isso até que é legal, mas não têm sido fácil conseguir.

amanhã, por volta das 06 da manhã, lembrarei desse texto com muito arrependimento, mas fazer o quê, eu não consigo dormir cedo.

Ah, chega. eu deveria mesmo estar dormindo.


Sem comentários: