quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Shift+Delete

A todo instante o mundo me surpreende. Estou tendo o (des) prazer de conhecer novos tipos de comportamento humano, tão estranhos e intrigantes que chegam a assustar ao mais radical dos profetas do fim dos tempos.
Um deles, cruelmente experimentado por mim há alguns dias atrás, é perfeitamente integrado ao mundo da informática e das relações afetivas via fibra óptica: trata-se do "Shift+Delete". Calma, eu explico.
Se aperto as teclas Shift+Delete num computador comum, estarei excluindo um arquivo permanentemente, sem que ele passe pelo humilhante purgatório da lixeira, certo? pois é. Essa é uma nova técnica de pôr fim a amizades (mesmo àquelas regadas a bons momentos de diversão e riso). Trata-se de excluir determinada pessoa permanentemente do nosso convívio pessoal, sem nenhuma causa, motivo, razão ou circunstância (valeu, professor Linguiça), deixando a pessoa deletada sem saber o que diabos teria acontecido. É como se tudo fosse descartável, PÁ PUM! já era. Simples assim.
Convido a Antropologia, a Sociologia, a Informática, a Biologia e os profetas do sertão para me ajudarem a entender esse novo fenômeno da era da internet e da falta de consciência.

quem me deu Shift+Delete? não importa. Também entrei na onda e deletei, oras!

2 comentários:

Ben Rholdan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ben Rholdan disse...

Er
só um momento. estou procurando a sessão "entre aspas" aqui nesse blog. to louco pra ver como ficaram registradas as célebres frases do dia...
kkkkk
valeu