segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Pelo menos tô tentando

Vim aqui só pra dizer que estou pensando, remoendo, maquinando, imaginando, planejando, tramando, conjecturando, traçando e construindo um maneira de prender a atenção de vocês leitores nesse blog.


Já que a julgar pelo número de comentários, ninguém tá lendo é nada aqui.



Estou pensando em partir pra apelação pra ver se consigo algum resultado. Uma das minha principais medidas é deixar de usar uma linguagem mais ou menos rebuscada para os padrões de um blog e passar a escrever da maneira que falo no dia-a-dia (talvez isso não seja uma boa idéia, pois falo um palavrão a cada 0,25 segundo).

Já ouvi falar de blogueiros que se deram bem escrevendo textos sujos e infames, mas sempre com criatividade. Vou experimentar essa receita aqui em breve.

pois é isso. Abraços pra todos.

(olá! tem alguém aí??)

Só os grilos mesmo. Caramba, como eles saltam longe...


1 comentário:

Gerusa disse...

Eu leio meu querido!
Desculpe ñ comentar,acho que muitos lêem e poucos comentam.Mas agora sempre que eu ler comentarei...Quem sabe isso encoraje os outros.
Bjos querido