segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Magias

Daniel Radcliffe, o Harry Potter dos filmes, posa nu sobre cavalo para promover peça teatral



Peça teatral, né? sei...



E a Hermione lá, gatinha, dando mole pra ele.

Êta mundo doido esse.

4 comentários:

Gerusa disse...

hahahahaha!Depois a gente troca!hahahahaha
Legal é o velhinho de "rabo de olho" tentando visualizar os dotes...Agora não sei se eram os dotes do Daniel ou os do cavalo!hahahahaha

Biani Luna disse...

oehoehoehoeh, adoooorei!
Ela é uma gatinha mesmo né? Mas acho que ele não engana não visse?
hahaha, beijos

Anónimo disse...

(Dowglas, desculpa o comentário fora do assunto do post, mas eu acho que pode interessar. Aqui é Daniel, do www.amalgama.blog.br. É o seguinte: estamos criando uma página no site para blogs parceiros, e estou te convidando a fazer parte. Além de ter o link do teu blog permanentemente na página de parceiros, todo fim de semana lincaremos no Amálgama os melhores posts da semana publicados nos blogs parceiros. É mais uma oportunidade pra você ganhar leitores. Para ser parceiro nosso, você deve pôr aqui em sua barra lateral a widget que contém as atualizações do Amálgama; nada que vá tomar muito espaço.

O que me diz? Se quiser fazer a parceria, me contata através do editor.amalgama@gmail.com que eu te passo o código da widget e esclareço qualquer dúvida que tu possa ter. Aguardo o e-mail.)

Anónimo disse...

só fiz copiar e colar a mensagem q tô deixando em outros blogs, dowglas. ma so comentário aí da proposta de parceria é meu, daniel flamenguista ex-uespi.