quinta-feira, 18 de junho de 2009

E o canudo? ah, não precisa

Ontem cheguei em casa depois de mais um dia cansativo escrevendo meu trabalho de conclusão de curso na Biblioteca da UESPI. Jantei, caí na cama, dormi um pouco, e fui assistir ao Jornal Nacional.

Bem na hora em que comecei a assistir, começou a matéria sobre a decisão do STF (Superior Tribunal Fajuto) que põe fim à obrigatoriedade do diploma de jornalista para exercer a profissão.

Não preciso nem dizer que fiquei indignado, já que estou no último período do curso e quase ficando louco pra ecrever meu trabalho de conclusão. Se bem que meu curso não é só Jornalismo: é Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, e ainda tem a habilitação seguinte: Relações Públicas.

Vou evitar escrever mais sobre isso aqui, afinal tenho muito pra escrever no meu TCC. Querem saber mais sobre isso? vejam o que a Dianne tem a dizer.


Sem comentários: