sábado, 27 de março de 2010

TIM e a hora do planeta

Ontem, no meu sossego, recebi uma mensagem no meu celular TIM, convidando a participar de uma promoção da Hora do Planeta. O evento, voltado para questões ambientais e de economia de energia, mobilizou pessoas no mundo todo para apagarem as luzes das 20h30 às 21h30 deste sábado.

Pensando nisso, a TIM bolou a seguinte promoção: "Hora do Planeta! apague as luzes você também, tire uma foto do momento e mande para nós para concorrer a um celular!"
Aderi imediatamente à ideia. Apaguei as luzes e tirei a foto na hora. Vejam abaixo o momento:


Observem que eu estou com um cartaz, onde se lê frases ecologicamente corretas. Também estou com uma cueca na cabeça e uma máscara do zorro.

Tudo isso para chamar a atenção para atitudes mais sutentáveis.

Esse celular já tá no papo.



2 comentários:

Kleidianne Nogueira disse...

hueaheuaheauheau
morro e não vejo tudo
literalmente kkkkk

Sinclair disse...

sensacional