segunda-feira, 1 de março de 2010

Update

Meu blog andou falecido novamente nestes útimos tempos em virtude de problemas de logística (leia-se preguiça). Neste post, não comentarei nenhuma notícia, ou algo assim. Apenas farei um levantamento do que acontece atualmente comigo.

- Estou trabalhando muito, muito mesmo. Mas o esforço vem sendo reconhecido.
- Marquei pra fazer um teste de vocalista com uma banda aqui de Teresina e não compareci.
- Voltei a voar no meu simulador de voo. Estou me irritando com a falta de um airbus A320 decente.
- Recebendo visitas de amigos de vez em quando, pra espantar a solidão de morar sozinho.
-Tive que tratar duas unhas encravadas, o que me custou caro.
- Estou tentando colocar a velox no meu apartamento pra fugir da Vivo 3G (que também contribui para o marasmo desse meu blog).
- Visitando frequentemente minha namorada Juliana e a família dela, pessoal com quem realmente gosto de estar.
- Abandonando o violão por completo.
- Voltei a ter contato constante com o Narcísio, um dos mais geniais sujeitos desse planeta que vai acabar em 2012.
- Comprando sandália rasteira pra dar de presente do aniversário da minha avó paterna.

Adicionalmente, eu gostaria de dar uma dica: visitem o novo blog da Dianne (www.essavidareal.blogspot.com).

1 comentário:

Kleidianne Nogueira disse...

Ooow, obrigada por fazer sempre propaganda deu rsrs

Ah, e num sei se tu viu, mas ta na minha lista de blogs favoritos na postagem http://essavidareal.blogspot.com/2010/03/blogs-favoritos.html

tô esperando sua colaboração rs
bjo
felis dia do jornalista!