quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Blog do Dowglas entrevista: Osama Bin-Laden

O Blog do Dowglas conseguiu, com exclusividade, uma entrevista com o terrorista mais procurando do planeta e campeão mundial de esconde-esconde, o saudita Osama Bin-Laden. Mentor dos atentados de 11 de setembro de 2001, o velho barbudo hoje vive nas carvernas próximo à cidade afegã de Carai de asa (nome fictício usado para não revelar o real esconderijo de Osama e deixar que as tropas americanas rodem por aí atrás dele). No aconchego de sua caverna cheia de morcegos no teto, Osama conversou comigo durante alguns minutos (ambos estávamos embriagados para que a conversa fluísse naturalmente) e respondeu a algumas perguntas.
Dowglas - Você tem medo de George Bush?
Osama - Que nada! Bush tem raiva de mim simplesmente por causa de uma partida de banco imobiliário. Ele ficou várias partidas na prisão e eu tinha a carta de saída livre, tirei onda dele e ele ficou com raiva. Essa história de que eu quero barbarizar os Estados Unidos foi tudo um mal entendido, eu realmente disse isso, mas quando estávamos jogando WAR, lembra daquele joguinho de guerra? pois é. tinha um jornalista da BBC por perto e deu no que deu.
D - O que você faz diariamente aqui na caverna?
O - Eu atiro dardos naquela foto ali do Bush (aponta para a parede), como Waffles, jogo Super Nintendo (nessa parte ele disse, empolgado, que já zerou Mario World 230 vezes e que é fã de Super Star Soccer) e durmo. Ás vezes saio pra esticar as pernas, mas só até a entrada da caverna, porque algum fi-di-égua pode dar com a língua nos dentes e dizer onde é meu esconderijo. Só confio em três pessoas: Alá, Tarik (o menino de recados) e no cara que vem me entregar a playboy todo mês.
D - O que você acha da Condoleeza Rice?
O - Num vô. Nem morto.
D - E da Grazi Massafera?
O - Rapaz, aquela mulher é um estouro! pegou? pegou?
D - Tem um monte de teorias conspiratórias sobre o 11 de setembro circulando pela internet. O que você tem a dizer sobre isso?
O - Algumas eu mesmo escrevi pra confundir a cabeça dos manés que gostam de teorias conspiratórias. Ninguém nunca vai saber certamente o que aconteceu.
D - Ei seu porra! eu gosto de teorias conspiratórias! tô até na comunidade do Orkut!
O - Pois você é um mané, e retardado.
D - Quero ver você dizer isso pro Chuck Norris.
O - Tá doido? eu sou terrorista mas tenho noção das coisas.
D - Você teve alguma participação quando o Brasil perdeu pra França na copa de 98?
O - Que nada! achei foi bom. Time ruim tem é que perder. Criem vergonha! naquele tempo o Júnior Baiano era titular! o JÚNIOR BAIANO! me mijei de alegria quando o Zidane fez aqueles gols de cabeça. Achei bom a derrota de 2006 também. E quero ver quem é que discorda de mim...aquele time era uma bomba! pegou? pegou?
D - Se você fizer mais trocadilhos, vou te bater, seu barbudo safado.
O - Então vem, otário! tem um exército de barbudos safados ali prontinhos pra explodir...eles são meu novo experimento científico-sanguinário. No lugar de sangue eles têm nitroglicerina. Vai encarar, seu brasileiro magrelo?
Nesse exato momento dei a entrevista por encerrada, aluguei um camelo e fui embora. Só não publico aqui as fotos que tirei do Osama (aquele barbudo safado) porque um grupo de beduínos me assaltou e levou a minha câmera.

2 comentários:

Gerusa disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssssssrrsrsrsrsrsrsrsrsrss
A Opra deve estar morendo de inveja deste seu furo de reportagem!
A BBC nem se fala!
Mas vesse que Osama é um cara de muito bom senso:
1° ele "não vai" em hipotese nenhuma na Condoleeza
2° ele não enfrenta o Chuck (nem o Capitão Nascimento o enfrentaria!)
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Viu só!? Quando você bebe vira uma força da natureza...Realiza se tu e Osama tivessem puxado um baseado?
mas o melhor de tudo foi Carai de asa!
Sem comentários!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsss

Anónimo disse...

rapaz, que furo, esse que tu deu! eu já tinha passado aqui ontem, voltei aqui só pra comentar. eu leio esse teu blog e vários outros através do Bloglines, conhece não? poupa tempo - www.bloglines.com.

PS: quanto ao teu comentário maldoso lá no BD - quem está entrando de férias É O BLOG, e não eu, que, como você bem salientou, estou de férias desde o começo do ano (na verdade, desde 2005).