quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Considerações sobre 2007

O ano que está indo embora foi muito importante para mim, em todos os aspectos. Aconteceram muito mais coisas boas que coisas ruins, e isso já me deixa satisfeito.
2007 foi o ano em que comecei a estagiar na Assessoria de Comunicação Social da UESPI, onde fiz amigos que com certeza levarei pra toda a vida. Em 2007 fortaleci o vínculo de amizade com as pessoas mais próximas a mim na minha turma da Universidade, tornando-as parte essencial do meu dia-a-dia. Conheci muita gente boa também.
Neste ano falei muita besteira também, e fiz muita merda. Mas é fazendo merda que se aduba a vida, e eu me conformo em pensar assim. Fiz piada quando podia e quando não podia. Em alguns casos, falei o que não podia falar, pensei o que não podia pensar, fiz o que não podia fazer. Mas estou aqui dizendo essas coisas, pois sou contra aqueles que dizem: "não me arrependo de nada do que fiz". Na minha opinião, a vida dessas pessoas não tem a menor graça, pois aprender com os erros é de certa forma interessante e humano.
Ah, não posso esquecer disso. Meu São Paulo Futebol Clube foi campeão brasileiro em 2007. E de quebra vou ter o deleite de ver o Corinthians dar o ar da (des)graça na série B em 2008. PERFEITO.
Mas o melhor de 2007 foi ter reencontrado uma pessoa muito especial, a Flávia Geruza. Ela reapareceu pra me hipnotizar com o sorriso mais bonito do mundo e um carinho sem igual...aí não deu outra, estamos juntos, aproveitando cada minuto...estou enroscado nos cabelos cacheados dela.
Enfim, procurei fazer o melhor que podia em 2007. Àqueles que estiveram junto comigo durante o ano, peço que continuem na caminhada. Deixo um abraço pela memória do meu tio Manoel Evangelista, que nos deixou neste 2007. Valeu, tio Vanja! onde quer que você esteja, nós te amamos!

Sem comentários: