sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Brincando com fogo

Até agora, os cinemas de Teresina não deram sinal de que vão exibir Alien versus Predador 2.

Segundo um cara chamado #5, o primeiro filme (Alien versus Predador) não foi exibido nos cinemas daqui, gerando protestos e até a colocação de um outdoor contra a não-exibição do filme.

estão cutucando a onça (ou os aliens, ou os predadores, ou o Predalien) com vara curta.

Tomara que eles desçam do espaço e punam os (ir)responsáveis por isso. Porque não passar AVP 2 e passar os filmes da Xuxa, é de lascar.

como dizem os Yautja (nome verdadeiro da raça alienígena dos predadores):

El' osde pauk!!!


7 comentários:

Biani Luna disse...

Não é de se entranhar. estamos em Teresina, onde tudo e nada acontece!

Dowglas Lima disse...

Isso me lembrou um trecho de uma música do Lázaro do Piauí:

"amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada" hehehehe.

Nada contra Teresina, mas fontes seguras me garantiram que AVP 2 já está em exibição em São Luís do Maranhão. Custava passar aqui?

Gerusa disse...

e olha que tá passando mesmo!!!
Vou até assistir só pra te fazer inveja!huashuashuashuas
faça-me o favor né TereHell!
Como pode acontecer um desatino desses duas vezes seguidas.
E que filme é esse "caixabaixinhas"?
Cumulo!cumulo da falta de noção!
Vou chamar o Lindomar pra resolver esse negocio já!

Mariana Guedes Conde disse...

oi dowglas! vim conhecer o blog, vi o link no do narcisio ;)
voe, meu fi... com avião ou não!
beijos!

Dowglas Lima disse...

puxa... obrigado pela visita, Mariana! estou honrado! que Deus te ouça hehehe

Má Companhia disse...

algumas dessas visitas feitas por pessoas no exterior são feitas por mim
utilizando lan houses em varios paises

Gerusa disse...

E a comunidade ludoviscense em peso também visita sempre que pode o blog desse pequeno(olha o sotaque)chato que só!