sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Reality-armed teatral confusion money-made porn TV

O sossego vai acabar. Mais uma edição do BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB (Big Brother Bunda Bunda Bunda Bunda Bunda Bunda Bunda Bunda Bunda Bunda Bunda Bunda Bunda Bunda Bunda Bunda Bunda Bunda Brasil) começa na semana que vem, e o país vai mais uma vez render-se à atração reality-armed show da rede Grôbo.
Vamos ter que aguentar novos personagens, novas musiquinhas, novos tropeços do Pedro Bial... haja resistência. O Big Brother é a prova definitiva de que o povo brasileiro gosta mesmo é de saber da vida dos outros. Não é todo mundo que é assim, também não vou generalizar.
Mas o SBT (S-besteira) não é um concorrente fácil de ser batido. Em termos de bosta televisionada, não tem pra ninguém. Enquanto a Grôbu vai de BBBBBBBBBBBBBBBBBBB, a emissora do Seu Sílvio vai de Chiquititas powerful imported version made in Argentina. IUHU.
Ah, chega! eu sou chato pra caramba.

2 comentários:

Gerusa disse...

tsctsctsctscstc...
se tu é chato realiza eu...a acidez em pessoa.
Me dei conta de uma coisa muito futil por sinal e que tem tudo,ou nada,a ver com esse teu post...Nós dois somos do signo de virgem?!Já que este vai de 23/8 a 23/9 !
Vou mandar pro teu mailmais dados

rsrsrsrsrsrsrsrsr

Paula Beatriz disse...

23 do 09 eh libra, meu signo e meu niver hehehehehe
ei porra aparece dah sinal de vida tua amiga ta precisando se socorro urgente, antes q ela enlouqueça de vez, axo q vou procurar a professora Rosario kkkkkkkk