sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Já acabou?

Vai ter show da banda Tihuana amanhã aqui em Teresina.

Pra quem não conhece, é deles a pegajosa música-tema do filme Tropa de elite.

Aposto que vai ser assim: a música da tropa de elite vai ser a primeira do show, todos vão ao delírio, cantam junto, enlouquecem, imitam o capitão Wagner Moura, e...

Acabou. Afinal, quais são os outros sucessos do Tihuana mesmo? eles existem, claro, mas eu não conheço. E tenho certeza que a maioria do público que vai estar no show não conhece também.

Deve ser igual a um show dos Natiruts. Eles cantam a "Natiruts reggae power" e pronto. Foi se o show.

(Decididamente eu sou um chato de galocha)


4 comentários:

Gerusa disse...

Sobre o Tihuana eu concordo.Agora sobre o Natiruts discordo totalmente.
A não ser que isso aconteça em TereHell, pois aqui em São Luis a coisa é diferente...

Anónimo disse...

é muita fela da putagem mermo... só por causa do sucesso do filme os caras da banda desenterraram uma música véa do tempo do capeta, só pra aproveitar a onda.

engraçado que a música é CONTRA a tropa de elite, e os mané que gostaram de ver o capitão morrimento em ação vão pro show pensando que a música é A FAVOR! eu, hem...

Paula Beatriz disse...

ei coisa horrivi, pq diabo nao te axo mais no msn? tu me bloqueou po...? tu nao é doido nao é?
ah e nunca mais leu meu blog tb, vem cá tu quer se intrigar é?
se for, nao pise na minha calçada nao. kkkkkkk
dá noticia diabo!!!

Imperfeitamente[FLARISSA] disse...

nammmmmmm

Tihuana tem outra música; "pula filho da P*"
tem a outra lá "quevez.."
o show foi bonzim..

Natiruts?
quem não lembra da música do beijo flor?
precisa nem morar me Brasília...