quinta-feira, 17 de julho de 2008

Férias?

Pois é galera... eu não estou de férias. É por causa da greve que afetou o período letivo da UESPI, e também tem o meu estágio lá na ASCOM... enfim, tenho que me conscientizar, essa coisa de férias, pra mim, é passado.

Enquanto isso, vou ouvindo músicas dos Beatles, Jack Johnson, Lenny Kravitz e Red Hot Chili Peppers, além de estudar uma apostila de violão (nunca aprendi nada), ler um livro de Jornalismo Econômico (pra um seminário)... resumindo, nada de muito divertido.

2 comentários:

Gerusa disse...

Tem sorte...Não há de ficar como eu, fazendo cartazes e cortando EVA pra fazer recurso didático em cadeira prática...Ferias é uma lenda desde que entrei na universidade.
Beijos...

Anónimo disse...

Férias é uma lenda pra quem é responsável! Infelizmente não me encaixo mais nesse setor dos 'bons moços' (ou moças, juventude... tanto faz)... Férias sempre, mesmo que não valha a pena! Férias forçadas até! Mas só da Uespi, o estágio são outros 500 (mil kg de sobrecarga sobre uma foca em desepero. hehe)