quarta-feira, 23 de julho de 2008

Sempre uma conversa amistosa

Todos gostamos de pessoas surpreendentes, e comigo não é diferente. Admiro gente inteligente e que sabe o que diz. Tenho admiração especial por pessoas que sabem atuar, cantar ou tocar algum instrumento. Isso porque são habilidades louváveis, de artista mesmo. Mas, antes de tudo, gosto de quem faz as pessoas rirem (isso não quer dizer "palhaço"). Ser engraçado, assim como atuar, cantar e tocar, não é fácil. Muitos me dizem que sou engraçado, um piadista nato. Minha mãe me disse que canto bem, mas elogio de mãe não vale. Paula me disse que canto mal, mas não ligo pra o que ela diz. Resumindo, eu não sou de se jogar fora, hehe.

Conheço uma moça chamada Kleidianne que é, acima de tudo, surpreendente. Não sei se ela sabe atuar, cantar e/ou tocar... mas é legal do mesmo jeito. - e ainda é engraçada. Sabe aquela pessoa com quem você gosta de conversar, porque a pessoa tem sempre algo legal a dizer, o que, em segundos, te tira da rotina com um papo surreal? pois é, Kleidianne faz parte desse grupo seleto. Aliás, se você não tem pessoas desse tipo em sua vida, gostaria de dizê-lo que você é um (a) completo (a) BANANA. Ela estudava comigo até há pouco tempo lá na UESPI, mas agora está em outro bloco. Azar o meu, e azar da nossa turma inteira. Dianne (olha a intimidade kkk), Manguita, Trufa de Tangerina (quem tem um apelido desses? GENIAL!)... ela sempre surpreende. Jeito quieto, olhos puxados, e um sarcasmo irresistível. Always a friendly conversation.

A propósito, ela tem um blog, o Manguita. Afinal, Dianne faz parte dos que preferem um blog à superficialidade dos flogs e fotologs da vida. Sempre que passo no Manguita, me surpreendo. Dianne já disse que sou inteligente, humilde e um sweet gentleman (ela também tem o poder de inflar o meu ego, hihi), mas na verdade ela é que é demais. Basta ver que, enquanto escrevo besteiras e palhaçadas no meu blog, ela enche os olhos dos visitantes do Manguitas com poesias e textos geniais (por exemplo, esse aqui). Não conheço muito outros amigos da Kleidianne (a não ser a galera da nossa turma de Comunicação - sendo ela mais apegada ao Ben Rholdan, Eudóxia e Gisele), mas tenho certeza de que ela é muito querida. Obrigado Bom Jesus (o filho de Deus), e obrigado Bom Jesus (a cidade piauiense na qual ela nasceu), pela existência da Dianne.

Ah, você que não é amigo(a) de ninguém como a Dianne: deixe de ser BANANA e pelo menos visite o blog Manguita!



11 comentários:

Filho de Vencedor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gerusa disse...

Muito sabia a Kleidianne...Concordo com ela plenamente!Sei que ela também deve se achar com muita sorte de ter um Dowglas com w como seu amigo!rsrsrsrsrs
Ah! Gostei do blog também, no provavel pra minha lista.

Anónimo disse...

Gerussol, o que é um W pra quem tem um K e dois N's? hehe

Não vou nem comentar sobre o post, ainda estou em choque! Mas... o Dowglas sabe que não sou eu que tenho o dom de inflar o seu ego... ele que me ensinou um dia que qd um elogio pode ser feito ele deve ser feito!

Obrigada por tudo....

Biani Luna disse...

Aaah, pois eu tenho sorte de ter muitas pessoas assim na minha vida. Ous eja, não sou banana :P
Fui no blog dela, e tinha um post Gospel (?)
uheoaiehaiuehiaue..
Beijoss,

Anónimo disse...

Pq 'uheoaiehaiuehiaue'?

Gospel não é bem o nome, mas todo mundo já convencionou... fazer o q?

Sou cristã, sim! Professo a fé mencionada no Cristo descrito nos evangelhos bíblicos, ou seja, sou 'evangélica' e cabe aí o tal do gospel (inglês).

Portanto... uheoaiehaiuehiaue pra vc tb!

^^

Gerusa disse...

huashuashuashuashuas pra todo mundo minha gente! Qual o problema da Dianne(olha a intimidade...) ser evangélica? Não devemos ter problema com a orientação religiosa,fé ou a falta dela de quem quer que seja.Devemos sempre procurar a compreensão e o respeito com os outros. Apesar de não ter religião alguma(não significa que não tenho fé em Deus)respeito muito quem tem, e também quem não tem nem fé.Acho que se todos tomassemos uma postura de respeito(o que não quer dizer que eu concorde com tudo)as convicções do proximo as coisas estariam bem melhores.
PS: Dianne não consigo comentar em seu blog, por simplismente não encontrar o link dos comentários.Se pudesse me socorrer neste aspecto ficaria grata.
Beijos!

Dowglas Lima disse...

E eu sem saber que o termo Gospel vem do inglês...

Anónimo disse...

Pois é, Dowglas... nós brasileiros e a nossa mania de axar o inglês mais interessante que o português... rsrs

Geru (hehe posso?), qd eu criei o manguita fiz alguma besteira que até hoje tento modificar e não consigo. Os comentários só podem ser postados clicando no título do post... aí abre uma nova página e a opção pra comentar no fim do post...

é a vida... comentar no manguita, é como 'chupar manga de fiapo'... da trabalho...

Gerusa disse...

Pode sim minha filha! Comigo quase tudo pode!rsrsrsrsrsrs
Valeu pela resposta, vou lá agora mesmo.

Dowglas Lima disse...

Eita! chupar manga de fiapo é extremamente dificultoso... dá-lhe paciência pra limpar os dentes depois.

Como sou um condenado que usa aparelho ortodôntico então... nem me atrevo.

Anónimo disse...

tah vendo pq quase naum tem comentário no meu blog hehehe

Geru, valeu por comentar!