quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Preciso ser otimista

Eu sempre fui um pessimista por excelência, e isso não é legal.

Porém, tenho trabalhado a mente para me tornar um otimista - isso não acontece do dia pra noite. Vejamos alguns aspectos do meu dia-a-dia nos quais tenho me concentrado pra mudar definitivamente de postura, através da mentalização e do pensamento positivo:

- Eu não vou perder o ônibus e chegar atrasado.

- Não vou perder o segundo ônibus (pego dois pra ir ao trabalho) e ter que ir pegar van na avenida Maranhão.

- Não vai tocar aquela música do Victor e Léo no ônibus.

- Se tocar, as pessoas não acompanharão com os lábios, cantando baixinho.

- Se elas fizerem isso, eu não vou me irritar, pois tenho a consciência de que, mesmo sendo uma modinha desgraçada que dá ânsia de vômito, isso não me dá o direito de ficar puto da vida.

- Eu vou conseguir um lugar pra sentar-me no ônibus.

- Uma pessoa gorda não vai sentar do meu lado no ônibus.

- Uma pessoa obesa não vai sentar do meu lado no ônibus.

- O São Paulo vai ser campeão brasileiro esse ano de novo.

- Algum professor(a) vai faltar hoje.

- Eu não vou ficar furioso na hora da manutenção do aparelho ortodôntico (dor do capeta).

- O sinal de travessia de pedestres não vai fechar quando eu ainda estiver longe dele.

- A frase "Procure outro terminal" não estará escrita no caixa eletrônico da Universidade.

- Eu não serei atropelado por uma carroça.

- Não serei atormentado por crianças sem noção.

- Minha camisa não sujará do nada.

- Se sujar, Eu não ficarei furioso a ponto de ir numa loja de roupas e comprar outra só de raiva, afinal, não vale a pena fazer isso.

- Não chamarei ninguém de feladaputa, fi-di-égua, satanás, cão e outros.

- Se me chamarem por esses nomes, não mandarei ir pra puta que o pariu.

É isso. Essa nobre série de exercícios mentais tem me feito muito bem, me ajudando a ser uma pessoa melhor.

Ah, e esse post vai ser muito comentado.


13 comentários:

Ben Rholdan disse...

Tá faltando uma aí nessa lista...
- "Não vou assustar as pessoas que visitam meu blog com essa foto 'malévola' ali em cima!"

kkkkkk

valeu dowg

Biani Luna disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anónimo disse...

Aff
eu cantorolo Victor e Leo e sou uma pessoa gorda... exijo uma retratação... ehauheau

Dowglas Lima disse...

Dianne, você pode cantar Victor e Léo. Afinal, você é tão legal que eu não esboçaria a menor reação de raiva hehehehe.

gorda????

Unknown disse...

A caminho da obesidade... rsrs

valeu pelo legal...
retratação aceita

xerus

Gerusa disse...

Di, definitivamente você não é gorda!

Acho que eu vou adotar alguns destes mantras pra minha vida.

PS:Ben, pra quem conhece o dono do Blog esta cara "malévola" é, no minímo, hilariante...hahahahaha

Anónimo disse...

Não vai tocar aquela música do Victor e Léo no ônibus.

infelizmente as radios não coperam..
sniff!
bjuxx!!!

Anónimo disse...

ah dowglas aí vc força amizade, victor e leo é legal. e esse negócio de comprar uma outra camisa parece coisa de burguês fala sério

Dowglas Lima disse...

Victor e Léo é uma modinha desgraçada. As pessoas só estão escutando a música deles por aqui porque teve show há pouco tempo aqui em Teresina.

As rádios daqui são uma verdadeira merda. Só tocam músicas das novelas (na época da música do "auuuu uuuu" (do James Blunt) eu quase fiquei maluco de raiva.

ô povo sem personalidade...

Anónimo disse...

música do "auuuu uuuu" é xênial

Dowglas Lima disse...

O que eu quis dizer foi que o povo escuta Victor e Léo não por serem bons ou ruins, ou pelo estilo de música, ou por qualquer outra razão. Gostam porque está na MODA.

Isso é um retrocesso.

Só pra constar, não estou vendo ninguém mais ouvir a música do James Blunt, o que confirma a minha teoria.

Gerusa disse...

"auuuuu uuu uuu" é um lobo uivando pra lua...

Anónimo disse...

detalhe( James Blunt tocou muito na rádio e nem por isso eu gostava) mas victor e léo..ah...eles são gatos hahaha!!!