sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Recauchutagem

Taí... finalmente mudei o visual do blog (essa era uma das novidades às quais me referi), afinal aquela foto do modelo anterior era de 2006 (eu estava com uma camisa genérica da Seleção Brasileira, que comprei por R$ 40 em virtude da copa do mundo. Ela tinha o meu nome atrás - todas as letras caíram depois)

Tive que abrir mão da minha preferência de cores, pois no final acabou ficando parecido com o esquema do Kibeloco (hehehe), aí mudei pra esse negócio meio caramelado que está diante dos seus olhos.

Espero que tenham gostado da nova cara (aliás mal encarada) do meu blog. Agradeço ao Elias por ter tirado essa foto do novo banner em um raro momento de ócio lá na ASCOM. Estou aberto a sugestões de mudança de visual do blog - adoro rejeitar todas e só fazer tudo da minha maneira. Afinal quem manda aqui sou eu.

Com a devida conivência dos meus leitores, é claro.

Ah, quero adicionar uns aplicativos legais também.

5 comentários:

Gerusa disse...

Eu gostei das cores!
Achei engraçado o olhar malvado...E mais engraçado ainda a palavra malévolo encrita ai. hahahahaha.
Eu estava mudando a todo o tempo o jeito do meu blog, mas acho que agora deixei como eu queria realmente.Queria saber o que você achou do meu também!
Beijos

Biani Luna disse...

poxa, não sei mexer no blog...sempre tem alguem que tem que fazer o serviço por mim. sou uma anta pra essas coisas de internet :P
tais com uma cara de mauuuu!! hahahah

bj bj

Anónimo disse...

rapaz, que cara de mau! paz aí, irmão...

mas ficou bacana o novo espaço.

Dowglas Lima disse...

Cara de mau... mas sou da paz, Daniel hehehehe.

Biani, eu quero é que alguém me ensine a mexer no HTML do blog pra pôr uns aplicativos... aí sim a coisa vai pra frente.

Gerusa disse...

Menino fazer aquele negocio é fácil(tá,confesso que apanhei horrores até aprender a mexer no html)mas tem um monte de sites de tutoriais que ensinam a colocar widgets, tags, menus e inumeras outras coisas.Muitas das coisas do meu blog eu aprendi no http://templatesparavoce.blogspot.com
Lá tem todos os codigos que podem ser incorporados no html do seu blog, e eles ainda te ensinam passo-a-passo.
Beijos.