quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Negócio quente

Olhem só onde o meu texto "Considerações sobre o calor de Teresina", publicado aqui, foi parar: No Amálgama! é que o Daniel - blogueiro Teresinense, grande amigo, gente fina e editor do Amálgama - achou legal e me pediu pra publicar por lá. Ele criou até uma seção de humor, pra que textos como esse apareçam de vez em quando. E eu prometi me esforçar pra colaborar regularmente!

Ah, um esclarecimento. Algumas pessoas interpretaram de forma errada o meu texto. Acharam que minha intenção foi falar mal da cidade. Pessoal, tenham senso de humor, pelo amor de Deus! não bastou eu dizer ao final do texto que eu adoro o calor humano daqui de Teresina? Minha intenção não foi irritar ninguém - é um texto de HUMOR! Por que diabos o povo de Teresina não gosta que falem que aqui é quente? Se é pra agradar, eu falo: aqui tem um clima agradável, típico de zonas temperadas, com baixas amplitudes térmicas, ventos frios das montanhas, quatro estações bem definidas e a bebida preferida é CHIMARRÃO.

menos, né pessoal?

Ah, pra provar que eu não tenho nada contra Teresina (muito pelo contrário, gosto muito daqui!), olhem só o artigo que eu escrevi há algum tempo sobre São João dos Patos (minha cidade natal) na Desciclopédia.

Viram só? é questão de estilo de escrever...

7 comentários:

Anónimo disse...

Esse pessoal que não tem senso de humor tem mais é que queimar no inferno (ou em Teresina...)

Anónimo disse...

Dowglas, seus textos são ótimos, não deixe de dar essas pitadas de humor neles jamais. eu adoro =)
e aqui tá quente pra caraaaaaaaaaalho!
bjbjbj

Anónimo disse...

bem menos...Rpz todo mundo sabe que esse calor é horrivel, tenho certeza que todo mundo sente, pois se tem alguém que abre a boca pra dizer que não aguenta mais Teresina somente pelo calor que está demais, sou eu..tanto que daqui uns tempos to indo morar em Natal..hahaha

bjuxx!!!!

Gerusa disse...

Bom, pra mim tudo é graça!rsrsrsrs

Anónimo disse...

Chimarrão, nem tanto. Mas tem uma versão da bebida que é feita com suco de limão geladinho ao invés de água quente e o nome é Tererê... rsrs


Parabéns! Vc sabe que sou sua fã.
bjim

Gerusa disse...

Puts, só voltei pra dizer que conheci um cara que é do Rio Grande do Sul que mora em Caxias - MA, cuja diferença do calor de lá pro de Teresina e bem pouca (afinal é só 1 hora de carro). E nessas condições o homem tem coragem de encarar o tal do chimarrão!Manda trazer mate do sul e tudo.

Dowglas Lima disse...

Tudo pela tradição, tchê!