terça-feira, 30 de dezembro de 2008

2009 sem maluquices

Quando fui cortar o cabelo ontem, o barbeiro, conversando comigo, disse a seguinte frase:

- Pois é, rapaz. Tá chegando a passagem do ano. É nessa época que todo mundo diz “esse ano foi ruim, mas nesse ano novo... agora vai!”. Mas passam-se alguns dias de janeiro e todo mundo percebe que vai ser a mesma coisa...

Ele tem toda razão. Eu, por exemplo, tenho mentalizado as seguintes convicções pessoais: “2008 não foi lá essas coisas, mas em 2009 eu vou arrebentar. Nesse ano novo que está chegando, tudo vai ser tão fácil quanto pegar dinheiro em calçada alta. As pessoas serão mais legais e aquela gata da repartição vizinha vai me chamar pra ouvir uma musiquinha na casa dela. Não vou mais fazer maluquices como rolar em ladeiras de grama, brincar com escorpiões, enfiar a língua em tomadas, provocar a ira da Paula, tentar fazer o pulinho do Raul Gil em cima de um skate ou comentar sobre o calor de Teresina. E tenho dito

Lá no fundo eu sei que minha vida não vai mudar porra nenhuma 2009 vai ser um ano como todos os outros – o Bin Laden não será encontrado, a novela dos mutantes vai continuar embrulhando o estômago do Brasil, a crise econômica vai permanecer sendo a desculpa do aumento de preços até em bordéis, a Paola de Oliveira vai ficar ainda mais linda e, se vacilarem, o meu São Paulo vai ser campeão de novo. E tenho dito.

Feliz 2009.



7 comentários:

Anónimo disse...

"Não vou mais fazer maluquices como rolar em ladeiras de grama, brincar com escorpiões, enfiar a língua em tomadas, provocar a ira da Paula, tentar fazer o pulinho do Raul Gil em cima de um skate"

ACHEI INTERESSANTE O MODO COMO GASTOU SEU TEMPO EM 2008.

GRAÇAS A DEUS AINDA ESTÁ VIVO!

Dowglas Lima disse...

A vida tem que ter alguma emoção, Dianne!

Anónimo disse...

É... mas sem vida não tem emoção, Dowglas!

Dowglas Lima disse...

(eu tava brincando sobre a língua na tomada, sua doidinha!)

Anónimo disse...

kkkkk
ainda tem 'provocar a ira da Paula'

Dowglas Lima disse...

Pois é. Isso pode ser bastante perigoso também.

Gerusa disse...

Meu Deus, a lingua na tomada seria surreal demais, até pra ti.