sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Votem no Amálgama!

Olá galera. Espero que tenham curtido bem o Natal. Quanto a mim, deixei uma meia pendurada aqui em casa pro Papai Noel colocar o meu presente, e quando fui conferir de manhã, tinha uma aranha caranguejeira dentro dela. Fora isso, o natal foi divertido.

Nesse post, gostaria de pedir um favor a vocês: é que o Amálgama (blog do qual o meu amigo Daniel é editor, e no qual colaboro de vez em quando) está concorrendo a melhor blog do ano na categoria artes e cultura, no Best Blogs Brazil 2008. Pra votar, cliquem aqui. Requer um rápido cadastro, mas vale a pena.

Valeu!

3 comentários:

Anónimo disse...

é isso aí, Dowglas! quem não votar é mulher do padre.

(e eu ganhei do papai noel duas cuecas zorba...)

Gerusa disse...

É porque ele percebeu que as tuas cuecas( Daniel) estavam uma calamidade pública! Provavelmente TODAS de elástico frouxo.

:P

Gerusa disse...

Credo! Uma aranha caranguejeira!