quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Subindo a serra

Amanhã viajarei, junto com o pessoal da minha turma lá na UESPI, pra cidade de Viçosa do Ceará, que fica no Ceará (Dã). Vamos fazer uma cobertura jornalística sobre um encontro cultural que acontecerá na cidade, chamado "Cultura na Serra" (que, aliás, foi a minha sugestão de nome hehe). Vou dar uma chance pra mim mesmo, e tentar me divertir. Já avisei a todos os meus colegas dos riscos de se fazer uma viagem de quase cinco horas com a minha presença dentro do ônibus - o que representa uma avalanche de piadas, trocadilhos e abobrinhas. Também vou postar aqui o que acontecer na viagem, assim que chegarmos (voltaremos a Teresina na segunda-feira, dia 08).

a propósito, o blog do encontro é www.culturanaserra2008.blogspot.com

até!

3 comentários:

Anónimo disse...

se bem conheço essa turma, vai sair mais putaria do que trabalho propriamente dito, hehe.

mas o que vale é a intenção :-p

Ana Amelia Teixeira disse...

viajar em grupo é tudo de bom!
bateu saudades...
bkuxx!!!!!

Dowglas Lima disse...

Isso aí Daniel hehehe

De antemão, quero dizer que a viagem foi SUPER. Estou preparando um post pra contar o negócio.