segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Entrevista "ping-pong" com Dowglas Lima

Às vezes fico imaginando o que aconteceria se eu fosse um desses seres que a mídia chama de “celebridade”. Sou um cara tímido, sossegado, pacato, sem graça e inerte, além de tosco, mas ainda assim imagino. E olha que eu não uso nenhuma substância entorpecente.

Penso que um dos lados terríveis de ser celebridade seja aquela hora de responder aquelas chatas entrevistas “ping-pong” de colunistas sociais idiotas. Eu queria ser famoso só pra avacalhar numa ocasião dessa. Façamos o seguinte: vamos fingir que eu sou uma celebridade e um colunista social decide me entrevistar usando o tal do ping-pong. Vou compartilhar com vocês o modo infame como eu me comportaria diante de uma situação igualmente infame como essa.

Que comece a entrevista.

******************************************
Nome: Dowglas Lima Barbosa Sousa.

Idade: 23.

Signo: Eu não sei o meu signo. Ás vezes sigo o calendário chinês, outras vezes o Kryptoniano.

Uma cor: ando tão apressado que vejo tudo branco.

Profissão: Para-quedista. Sim, isso mesmo. É que muita gente costuma dizer que eu caí de para-quedas na universidade, por não ter estudado muito pra passar no Vestibular.

Comida preferida: Aquela que está no prato dos outros. Roubar aquele pedacinho de frango dá uma adrenalina...


Bebida preferida: fico dividido entre duas: água mineral com gás e coca-cola sem gás.

Perfume:
Não lembro o nome.

Música: Iarnuou, daquela mulher do Big Brother. Eu piro ouvindo ela no MP3.

Livro: Kama sutra para daltônicos, albinos, disléxicos, gagos & paquistaneses. É show de bola.

O que você curte na TV: Aquele negócio de botar palha de aço na antena pra melhorar a imagem. Genial.

Um filme: qualquer um que tenha sangue, violência, belas mulheres, lutas, tiros, perseguições, máfia, palhaços, chacretes, astronautas, Didi mocó (sonrisal, colesterol, não lembro o resto), fazendeiros, Teletubbies, líderes de torcida, Lázaro Ramos (e, por extensão, Wagner Moura) e atendentes de telemarketing. Mas pode ser o filme do Pelé mesmo.

Lugar especial: a ilha de Lost.

Melhor amigo: O controle remoto da TV.

O que amo em alguém: depende de quem seja esse alguém. Que pergunta mais vaga!

O que eu detesto em alguém: outra pergunta idiota.

Situação difícil: esta entrevista.

Frase que me define: “Só uma vez me enganei na vida: quando pensei que estava enganado”

*****************************************

Eu não escrevo absolutamente nada que preste.

(Aliás, escrevo sim. Confiram AQUI a minha matéria sobre fotografia de aviação lá no site do Grupo VMP.)


7 comentários:

Anónimo disse...

heauheauehauehau
melhores respostas: iarnuou e palha de aço... kkkkkkkkkkkkkkkk

daria tudo pra ver o rivanildo te entrevistando


\o/

Dowglas Lima disse...

huahuahua... o Rivanildo me entrevistando? surreal.

Anónimo disse...

hioheauehaiuheiahiaheai

e eu daria tudo pra ver a cara do rivanildo ouvindo essas respostas!!!


=P
xero,

Anónimo disse...

e a cara da minha mãe assistindo o Rivanildo entrevistar o Dowglas...


ela fica vermelha qd sorri

heauehauehauehauehauehauehauehau

luzdoluaremversoseprosa disse...

Gostaria de ver a Ang´leica de entrevistando no Estrelas.

luzdoluaremversoseprosa disse...

*Angélica.

Anónimo disse...

q cara mais besta e sem graça