quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ter amigos é outra coisa....

Realmente, ter amigos é uma coisa muito boa. Ontem o meu brother Maycon (irmão de outro brother "das antigas", o Marcos) entrou em contato comigo perguntando se eu gostaria de ter um autógrafo do Tenente Coronel Aviador Marcos Cesar Pontes, mais conhecido como Marcos Pontes, o primeiro astronauta brasileiro. Ele havia conseguido alguns autógrafos em um evento em São Luís. Claro que eu queria! sou fã do Marcos Pontes. Muita gente critica a missão em que nosso astronauta foi ao espaço em 2006, afirmando que só serviu pra "plantar feijõezinhos no espaço", mas eu vejo por outro lado. Ele honrou o nome do Brasil lá fora (lá fora do país e lá fora do planeta) através de uma valorosa conquista pessoal e homenageou um outro brasileiro, cuja história não vem recebendo um quinto da atenção que merece - Alberto Santos-Dumont. Maycon veio me entregar o autógrafo em casa, e eu fiquei muito alegre, apesar de ter extraído um terceiro molar na mesma tarde.

Também tem outra pessoa, da qual não vou nem falar muito porque eu já disse 345 vezes que ela é genial. Kleidianne, Dianne ou Manguita - uma das pessoas mais diferenciadas com quem já tive a oportunidade de conversar. Ele me dedicou, no Manguita, um selo, não qualquer selo, mas o selo da proximidade. Obrigado por desejar que eu esteja próximo, Dianne! é que você é engraçada e inteligente, e eu gosto de "me aproximar" de pessoas assim hehehe. Pena que você não estuda mais com a gente. Sobre o selo, taí embaixo... tô pensando em pra quem vou dedicar.


4 comentários:

MayCon SilveiRa... disse...

Esse sim eh um dos poucos que mereçem ser homenagiados, de forma tão gloriosa por todos, pois honrou o nome de nosso País com louvor... me senti ao maximo quando recebi o autografo, me senti mais ainda quando eu peguei 3 autografos! hauha

acabei dando pra Dowglas, por eu saber que ele admirava o trabalho dele..

vlw aee Dowglas

Anónimo disse...

Dowglas... me tira uma dúvida? o q significa o fato de eu ser 'diferenciada'? heauehauehau


Ow, Dowglas... pena mesmo não estudar mais com vc. Mas taí, acho que a gente se 'aproximou' mais depois que eu deixei a turma...

hehe

obrigada pelo carinho
beijoooo

Dowglas Lima disse...

Dianne, num mundo onde todo mundo é a mesma coisa e a mesma coisa é todo mundo, você é diferente e legal. E ponto.

Anónimo disse...

Dowglas, vai lá no Razbliuto. te convido a participar dum meme pra revelar segredos. arroxa aí.