sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Não era a minha vez

ATENÇÃO – ESTE POST CONTÉM MARKETING PESSOAL

No momento em que escrevo isto, estou sentado na sala de espera da clínica ortodôntica, esperando a minha vez. São 15h25. Cheguei tarde, às 14h30, porque mais uma vez fiquei trabalhando lá na ASCOM.

Há poucos minutos, a Drª. Kelly apareceu na sala de espera e me chamou. Levantei contrariado, pois eu sabia que havia uma garota que havia chegado primeiro que eu. Entrei lá no consultório e perguntei pra Drª Kelly:

- Já é a minha vez?

- Sim, respondeu ela.

- Mas lá fora tem uma menina que chegou primeiro que eu – respondi, decidido a não ser idiota, ao cometer uma injustiça.

- É mesmo? Então chama ela pra mim, por favor! – falou a Drª.

Imediatamente voltei à sala de espera e falei com a menina, dizendo pra ela entrar no consultório.

Agora eu pergunto a vocês: QUANTAS PESSOAS AINDA FAZEM ISSO? Talvez seja por isso que eu tenho essa fama de bonzinho, que vou levar pro túmulo. Definitivamente, eu sou muito legal, gente boa, educado, prestativo, gentil e bacana (só me falta modéstia). Eu poderia deitar lá na cadeira e a Drª mandar brasa na minha boca, e que dane-se o resto. Mas eu NÃO FIZ. Aceitei esperar mesmo cansado após uma manhã de trabalho intenso.

EU SOU PRA CASAR.


8 comentários:

Gerusa disse...

"Eu sou pra casar"

É... eu sei disso...

Anónimo disse...

Hummm axo que rolou um clima...

Dowglas Lima disse...

hein?

Gerusa disse...

Como?

Anónimo disse...

confirmaram... rolou mesmo

kkkkk

Dowglas Lima disse...

ai ai ai... Dianne viajando! hehe

Gerusa disse...

Palhaça! hahahaha

Anónimo disse...

bem, people... eu tenho essa síndrome de ajudar os outros tb. Desde criança. muito criancinha meeeesmo. eu não aguentava quando a professora explicava a mesma coisa 15 vezes e algum colega não entendia... me levantava e ia lá na carteira explicar até a pessoa entender... eu cedo o lugar em filas e nem precisa ser gestante, lactante nem idoso... eu desisti de três cursos e saí da uespi pra ceder a minha vaga a pessoas q não têm a mesma sorte q eu (tah, essa é mentira kkkk)