quarta-feira, 1 de abril de 2009

1º de abril

Hoje é o dia da mentira.

Até o ano passado, as pessoas diziam "A Dercy morreu!" em 1º de abril... mas fazer o quê, agora ela já morreu de verdade.

Hoje é dia de botar a imaginação pra funcionar e inventar as histórias mais malucas pra ludibriar os outros. Eu já estou escolhendo as minhas "vítimas" hehehe. E nessas horas minha imaginação não costuma me decepcionar.

Mas o dia da mentira também é um dia de liberdade - os corinthianos podem até dizer pra todo mundo que ganharam a Libertadores. Afinal, hoje vale qualquer lorota.

Agora vou ali cuidar das minhas pesquisas (não é mentira, eu juro).

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou me formar ano que vem!

;p

Dowglas Lima disse...

E na minha turma!

(volta Dianne...)

MayCon SilveiRa... disse...

hauhauh.. Ei DOwg, eu so consegui pegar o retardado-tarado do meu primo, dzndo q tinha uma minina muito linda qerendo falar com ele, e dei o numero do delefone, errado , Claro! hauhau
me superei! hauha

Anónimo disse...

vontade de voltar....
chega dói...