sexta-feira, 3 de abril de 2009

Quem canta aos outros espanta

Certa vez minha mãe disse que eu sabia cantar. Pra azar de toda a humanidade, aquilo ficou na minha mente e um dia eu resolvi participar de um concurso de covers na comunidade dos Red Hot Chili Peppers no orkut. Enchi o saco de um monte de gente até me aceitarem como vocalista numa banda virtual, para a qual demos o nome de "The Chromosomes". O guitarrista (Gabriel) e o baixista (David) moram no Rio Grande do Sul. Não temos baterista. Gravamos uma música em meados de outubro de 2008 (um cover da Under the bridge). confiram o resultado abaixo.



Sim, podem rir à vontade da minha performance como vocalista. Afinal, esse é um blog de humor.

6 comentários:

Gerusa disse...

Eu já te ouvi cantando, e mostrei pra Dianne também (desculpa! eu não resisti).Então nós duas temos guardadinho no nosso PC a sua garbosa voz.

Ah! uma coisa nada a ver com o post, mas eu olhei uma foto tua no orkut... É impressão minha ou tu engordou um pouquinho?

Dowglas Lima disse...

que foto? eu realmente tô menos magro...

Anónimo disse...

É vero Gerusa
O Dowglas ta sempre na minha playlist...

Gerusa disse...

Menino, é uma foto em que tu está proximo a calda de um avião, no Hangar do João Claudino... Não sei, mas te achei menos magro nessa foto.

Unknown disse...

Rapaz !!!
ta massa !
Já da pra participar do " Idolos "

:D

Dowglas Lima disse...

huahuahuhauha valeu man!