terça-feira, 6 de novembro de 2007

O Sol, um serial killer

A situação solar da capital do Piauí é realmente estarrecedora. Já começou a morrer gente aqui por causa do calorão infernal. Eu, que fui inventar de sair na rua pra procurar uma camisa do São Paulo no horário de almoço e caminhar no centro durante uma meia hora, fui vítima da sanha desse corpo celeste cruel e sanguinário: o sol DETONOU meu lábio inferior: a radiação dos infernos e calor da desgraça abriram um buraco no meu lábio, resultado: estou com a aparência de um doido que brigou com alguém e levou um murro na boca. Mas não vai ficar assim. Um dia eu desconto, seu Sol "fi-di-égua"!!! É um serial killer!

Eu já tô com medo de Teresina ser a primeira capital brasileira a ficar inóspita por causa do aquecimento global, mas dizem que Picos é até mais quente... eu é que não vou lá.

É como dizia a professora Rosário, lá na UESPI:

"Teresina só tem duas estações no ano: INVERNO e INFERNO"

(PS: ignorem tudo o que acabaram de ler. O sol é essencial para a vida na Terra, e sem ele não existiríamos. mas que ele FERROU O MEU LÁBIO, ah isso ferrou! ah desgraçado!)

1 comentário:

Anónimo disse...

é né? deixa eu fazer um post sobre S. João dos Patos (que nome mais escroto, esse).

aê, assessor da uespi, tu sabe quando se o calendário acadêmico de 2008 vai ser divulgado antes no site da uespi?