sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Viagens

Toda noite antes de dormir, já deitado, eu fico remoendo idéias e viajando. Como algumas coisas simplesmente surreais bombardeiam minha mente nessas horas (vou dormir todo dia após a meia-noite), resolvi publicar aqui algumas dessas tosquices.

É como se eu dialogasse comigo mesmo (nem vem com essa cara, aposto que você, que está lendo isso agora, faz isso também) através de idéias um tanto engraçadas e desconexas. O que escrevo abaixo é uma tentativa de resumir algumas dessas coisas que fazem da fase pré-sono um dos períodos mais divertidos do dia, pelo menos pra mim. Vamos lá:

Eita calor.

Hoje foi legal. Foi tudo normal lá na ASCOM. Aquele Kevin Garnett (Luiz Paulo) é um moleque mesmo. A Alzira é muito gente boa...

Tem horas que eu não entendo a Paula. Cada vez mais me convenço de que o Narcísio não é desse mundo.


Rapaz, eu tenho que pegar uns conselhos com o Nery. ou Marshall Mcluhan, que seja.


Ei, por que que a Débora Falabella se interessou por aquele guitarrista dos Forgotten Boys? eu sou bem mais interessante.


Se eu botar na cabeça que vou aprender a tocar (violão) direito, eu consigo. Tem um monte de gente tosca que toca e tem até banda. Eu sou tosco, e tenho a mesma capacidade.


Quais serão os trocadilhos que vou usar amanhã em mais um espetáculo de humor autodepreciativo? Ah, não. Amanhã vou é aparecer sério, pra todo mundo ficar estranhando. Afinal, eu preciso de um pouco de atenção também.

Eu prometo que vou ler mais amanhã. Prometo!

Estou perdendo o medo de levar a câmera da tia Jota todo dia pra Universidade. Qualquer hora eu me lasco.


Jogar bola??? só Deus sabe quando. Tomara que o jogo contra os caras da segurança aconteça mesmo.

Por que o Pateta, que é um cachorro, fala e o Pluto, que também é cachorro, não fala?

Ah se eu pego o Alaor no Winning Eleven... vou dar a taca que ele merece por me humilhar.

Eita diacho. Tem que entregar os programas de rádio pro professor. Estamos lascados.

O que será que aconteceu pra tudo ter sido esqueci... ZZZZZ
(Finalmente Durmo)

*****

4 comentários:

Gerusa disse...

O cara do forgotenboys é interessante sim...Ele toca guitarra e tem umas tatoos legais!
Tb já pensei prq o pateta fala e o pluto não!...Será que todo mundo já pensou nisso tb?!
Tb já pensei prq a casa do bob esponja é um abacaxi...é um caso a se pensar né?
Só fiquei triste prq vc pensa em tudo menos em mim...Já pensei muito em ti antes de dormir...É vc é mais interessante que o cara do forgotenboys sim!rsrsrsrsrsrs
Bjos migo!

Dowglas Lima disse...

Ah sim, eu penso em você também, Gerusa...

tipo assim:

"por que que eu não tô em São Luís..."

kkkkkkkkk Beijo.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Gerusa disse...

rsrsrsrsrsrs