domingo, 27 de abril de 2008

Enquanto as coisas não voltam ao normal...

A Universidade Estadual do Piauí está passando por uma greve - e eu consequentemente estou sem aulas. Dado esse triste fato, comunico que venho sofrendo de falta do que escrever neste blog. As coisas toscas que registro aqui só acontecem quando estou com meus amigos da Universidade, e, atualmente tenho estado mais com meus brothers da aviação (mas prometi que nunca iria falar de aviação nesse blog, pois meus dois blogs anteriores tratavam disso e ninguém dava bola).

Eu poderia escrever um post indignado sobre o caso da menina Isabella, mas não vou fazer isso. Aliás, quando me perguntam sobre a culpa ou não do pai e da madrasta (quem me pergunta sempre quer que eu diga logo que foram eles) todos ficam espantados só porque dou a seguinte resposta: prefiro deixar a polícia trabalhar. Qual o problema nisso? é melhor fazer julgamentos precipitados? tá bom, todas as evidências apontam para o casal, mas fazer o quê, deixemos a polícia trabalhar e vamos cuidar nas nossas vidas, ora bolas.

Eu também poderia fazer um post zoando o Flamengo por uma possível derrota para o Botafogo, mas fazer o quê... o Flamengo ganhou.


5 comentários:

Gerusa disse...

O diacho do Obina entrou só pra fazer o gol...Fiquei com tanta raiva...Mas aplaudi por que foi do Obina!
rsrsrsrsrs

Anónimo disse...

não adianta tu e a Flávia aí ficarem com iveja.

se tu for esperar o flamengo perder pra fazer um post... olha, vai demorar, viu?

Anónimo disse...

demora nada...
eu lembro que um tempinho atrás o Flamengo perdeu pro Palmeiras... e num foi pouquinho não...

Gerusa disse...

Tu vai ver Daniel a taca que o teu Mengão vai levar

Anónimo disse...

Poxa, o Flamengo ganhou de novo ontem...