quinta-feira, 1 de maio de 2008

Quando não sigo os demais

Ontem eu estava no aeroporto de Teresina, lá pela meia noite e meia, quando resolvi passar na banca de revistas do terminal de passageiros e distrair o sono que avermelhava meus olhos, vendo algumas capas de revistas (eu não ia comprar nada). de repente, vejo uma revista que propõe-se a traçar a história da "rebeldia e do inconformismo" no século passado.

A capa trazia um agrupado de fotos de ícones do século passado, como os Mahatma Gandhi, os Beatles e Che Guevara, RBD.... mas peraí: RBD???? sim, o RBD. Logo me perguntei: que tipo de revista resolve juntar Mahatma Gandhi e RBD num mesmo tema? RBD faz rebeldia a algum paradigma da sociedade ou só dissemina mais uma das modinhas insuportáveis do cotidiano diário do nosso dia-a-dia?

Prometo esforçar-me ao máximo pra consegui a capa da revista e postar aqui pra vocês. E se der bobeira, eu ainda pego a capa da revista que traz o perfil das maiores unidades de combate de todos os tempos (que compara o BOPE aos exércitos romanos e aos Kamikazes japoneses)


Sem comentários: