sábado, 3 de maio de 2008

Só no ensaio

Souza avisa que tem nova comemoração

(globo.com, sábado, 03/12/08)



Pois é. Só falta ele ensiná-la pra quem, de fato, tem chance de comemorar gols: Obina e Diego Tardelli (o eterno reserva).


Ah, nesse domingo eu sou fogão desde criança. Não é que eu não goste do Flamengo, é que estou torcendo pelo Cuca. Chega de bater na trave!


ATUALIZAÇÃO
: Aconteceu exatamente como eu disse: OBINA (the illuminated) e Diego Tardelli decidiram a partida e deram ao Flamengo o segundo título em um único campeonato (só no carioca isso é possível). É por essas coisas que eu mantenho a minha tese: Souza é o pior atacante do futebol brasileiro.

E o goleiro Bruno levou o pior frango da história do Maracanã.

4 comentários:

Anónimo disse...

primeiro: o Souza não é lá o pior do mundo. ele é subestimado. é que ele é bom na área dando cabeçada, mas tem pouca chance de fazer isso. ele é bom tmb dominando de costa pro gol, porque é forte, dá pra segurar e passar a bola pra quem vem chegando.

segundo: o Bruno levou um frango, mas nem de longe foi o pior da história do Maracanã. tinha muita cabeça na frente atrapalhando. tu tá é com inveja porque agora não é só mais o Rogério Ceni que faz gol de falta.

e tenho dito.

Gerusa disse...

Eu sabia que o Daniel vinha abusar por aqui...Só quero ver quando o Obina for vendido pra um time internacional, o que será do Flamengo?!
:P

Dowglas Lima disse...

Bruno - 1 gol de falta (e uma placa por isso).
Rogério - mais de 60.

falta um pouco, não?

O Souza é ruim de doer. ALOÍSIO é o melhor atacante-pivô do futebol brasileiro. O souza podia assistir uns vídeos dele e aprender como é que se faz. O diego Tardelli, NO BANCO, fez mais gols que esse merda do souza, que é ABSOLUTAMENTE TITULAR. vai entender...

Anónimo disse...

Mas também, o Rogério começou a fazer gol na Idade Média! Quando Cabral desceu no Brasil, ele já tava fazendo gol.

Mas aê, acessa o http://flamengonet.blogspot.com/ e vê o separados no nascimento que os caras fizeram com o Caio Jr. e o Homem-Fluido. uhauhauhauahuahauh!