quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Atarefado

O que tenho: idéias e mais idéias.

O que não tenho mais: tempo pra transformá-las em posts aqui.

Ocorre que estou na fase final de elaboração do meu projeto de pesquisa, uma coisa que está sugando a minha vida e fazendo com que meus olhos fiquem vermelhos "como se tomates o fossem". Tudo bem, é um simples projeto de pesquisa, mas tem todo um contexto, coisa e tal.

Dois artefatos tecnológicos tem povoado meus sonhos pra encher este blog de coisas: uma câmera fotográfica pra captar as bizarrices que vejo por aí (a minha se foi há tempos) e um scanner pra digitalizar minhas charges ( o daqui tá com problema - se fosse um scanner corinthiano tava com pobrema).

Mas eu prometo: novidades estão por vir.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ah como eu queria criar um post com o mesmo tema.. mas fui vacilona demais... rsrs

Gostei do pobrema.


kkkk

só tu mesmo Dowglas...

boa sorte com o projeto

Gerusa disse...

Advinha o que eu tava fazendo agora a pouco? Digitando citação pra minha mono... Que tá me dando até pessadelo.

Hum... aqui em casa tem câmera digital e scanner... Tu não quer se mudar pra cá não?!

hahahaha

Boa sorte pra nós dois.

MayCon SilveiRa... disse...

faça um esforço Dowglas ! hauhau
os leitores mereçem... hauah

Anónimo disse...

não gostei do problema corinthiano :/
nos patos a gente se acerta seu bambi hsuahsuahsuashaus

parabens pelo blog muito bom cara
abração