quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Brasileiro é louco por carro. Louco mesmo!

O portal G1 publicou uma matéria com uma série de questões a respeito de certos cuidados com o motor do carro. Eu, como um apreciador de motores em geral, Li a matéria - muito interessante, por sinal.


Até aí tudo bem. Mas eu resolvi ir além e fui dar uma olhada nos comentários da matéria. Muita discussão sobre marchas, troca de óleo, amortecedores... mas olha só o que eu achei lá no meio (clique na imagem pra aumentar)



Meu pai tem carro, mas também tem uma bicicleta barraforte hehehe.

5 comentários:

Anónimo disse...

Dowglas... quem é mais bobo?
Esse pessoal que fica frescando nos coments do G1 ou a gente que se presta ao trabalho de ler?

Pra mim, o melhor conteúdo do G1 é a parte de comentários... adooooooro!

hehe

Bjo

Gerusa disse...

Adorei o "Bicicreta" e "massimo".Na verdade adorei o comentário todo, mas acho que o Tio Aurelio, não. Mas vai ver é a reforma e eu não tô sabendo né!?

Anónimo disse...

afff!!!
rsrsr

bjuxx!!!

Dowglas Lima disse...

Dianne, eu 'ava lendo a matéria por acaso... nem tava procurando coisas pro blog. Resolvi ir aos comentários e veja só no que deu kkk

Anónimo disse...

Ah, se eu fosse postar tudo que encontro por lá no Manguita o Blog dava pau e eu não ia fazer mais nada da vida... rsrs

Só somente para 'diversão pessoal' kkkk


Bjaum Dowglas