domingo, 18 de janeiro de 2009

Mundo maluco

Essas eu vi no portal GP1:


Essa é daquelas que, pra ficar bonita, passa por cima de tudo e de todos.

***************************************************************


Eu imagino a cara do cidadão recebendo a encomenda em casa. Deve ter sido tipo assim:

CIDADÃO - Como é que você me entrega um negócio desses? tá doido?

ENTREGADOR - É que eu vi uma fumaça subindo da sua casa e... pensei que fosse aqui!

CIDADÃO - Eu tô fazendo churrasco, ora bolas!

***************************************************************

Não acredita? então clique aqui e aqui.



3 comentários:

Anónimo disse...

meu deus! olha os sites que o cara anda frequentando...

essa notícia da mulher aí é mais do que crível. aqui em casa já esqueceram bebê na banheira só pra não tirar os pés de molho na bacia. daí pra atropelar e não prestar socorro é um pulo.

PS: só agora percebi que não havia lincado ainda o teu blog nos 'blogs dos leitores' do amálgama. agora tu tá lá lincado.

falou!

Dowglas Lima disse...

Rapaz, eu só visito esses sites pra procurar essas loucuras que aparecem por aqui!

e valeu por me lincar lá.

Gerusa disse...

Essa daí seque a risca aquele ditado:
tudo pela beleza!