sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Férias e terceiros molares

Eu estou de férias. Curtas, mas são férias. Nem se se posso considerar "férias" um período no qual vou extrair dois terceiros molares, a pedido da Dra. Kelly (ortodontista). Vai doer pra caramba, eu sei disso. Eu vou ter de ficar de repouso absoluto, eu também sei disso. Vai ser um saco? não necessariamente. Se eu puder ficar sentado, pelo menos me divertirei no simulador de vôo.

Pelo menos estarei sob os "mimos" da minha mãe e sob as histórias engraçadas do meu pai.

Semana que vem meus terceiros molares se vão - com eles, serão cinco os dentes que já terei extraído no meu sofrido, tortuoso, cansativo, torturante, doloroso e penoso tratamento ortodôntico.

Até.

5 comentários:

Anónimo disse...

Enquanto vc perde os dentes, eu ganhei um! heauheaueah

boas férias e se cuida!

Gerusa disse...

Vixe! Será mesmo que tu vai ficar banguela? Quando tu me falou isso uma vez achei que tava brincando.
Mas tu não vai nem sentir, pois sendo tratado por Dona Eurides todo mundo fica bem e feliz.
Beijos.

Dowglas Lima disse...

Não vou ficar banguela não, os dentes são os lá de trás, os últimos mesmo.

Paula Beatriz disse...

E qualquer coisa tb existe a chapa, ou como gostam de chamar o povo de odonto as "proteses" fixas ou moveis rsrsrsrsrs

Anónimo disse...

xiii... agora que tu vai saber o que é bom. tomara apenas que a doutora n arranque teus dentes enquanto assiste o Chaves, como fez o meu. aí já é demais!