terça-feira, 25 de novembro de 2008

Entrevistamos o produtor do quadro "proteste já" do CQC!

Como vocês sabem, sou um estudante de Jornalismo. Além disso sou metido a engraçadinho também. Admiro programas de humor, e adoro pessoas engraçadas de verdade. Com tudo isso, eu não poderia deixar de ser fã do CQC, da Bandeirantes, um programa que mistura humor, pitadas de Jornalismo, Mariana Kupfer, José Genoíno, Nizan Guanaes e as pérolas do Marco Luque.

Há alguns dias, recebi um convite do meu amigo Daniel, também fã do programa, pra fazer uma entrevista via e-mail para o Amálgama com Raphael Cerqueira, produtor do quadro "proteste já" comandado pelo ator e comediante Rafinha Bastos (Jornalista por formação) no CQC. Raphael falou sobre a experiência de trabalhar no "proteste", além da correria da vida de produtor. Ficou show de bola, estou muito feliz por ter participado da entrevista.

CONFIRAM A ENTREVISTA!


6 comentários:

Gerusa disse...

Fiu lá ver e gostei muito! Parabéns!

Anónimo disse...

Inveja de tu Dowglas... bem legal a entrevista!

Anónimo disse...

ele é perfeitão..
grandiosa idea e excelente trabalho, beijosss!!!

Anónimo disse...

é nóis, mermão!

o texto n tem muito comentário, mas tem uma porrada de acesso, gente chegando via Google. (se tu digitar "proteste já", entre 36 mil resultados, tua entrevista tá na primeira página)

valeu!

Dowglas Lima disse...

Opa! é nois! eu já propagandeei a entrevista até na comunidade "CQC Brasil" no orkut!

Gerusa disse...

Eu quero entrar na lista de propagandistas também oras! Eu ando perguntando pra todo mundo - Tu assiste o CQC? - Ai conversa vai, conversa vem - Ah um amigo meu fez uma entrevista com o pessoal da produção do proteste já!Ai passo o endereço do blog. Faço propaganda dos bons dotes do Dowg, e de quebra ainda divulgo o Amálgama. É sempre bom matar dois com uma paulada só!