sábado, 22 de novembro de 2008

Mundo Malévolo

Pronto. Mudei de novo o visual do blog, dessa vez a pedido da Flávia e da Dianne. Caso vocês não tenham visto a campanha que elas fizeram pra que o "Dowglas Malévolo" saísse de cena, dêem uma olhada nisso aqui.

Elas pediam pra que o "Dowglas bonzinho" voltasse. Eu não sei de onde tiraram essa história de que eu sou bonzinho. Na realidade, uma das minhas características é ser gentil, mas sem ser idiota. Confesso que estou tentando ser mau. Explico: se eu for bonzinho, todos vão me passar a perna (aliás, como o mundo tá violento, vão me passar a perna, jogar no chão, chutar as costelas, dar um pontapé na boca e cuspir no meu rosto).

O que tá na moda é quebrar as regras, Ser um mala. No Brasil, pontualidade londrina não combina com pessoas "na moda". E eu sou pontual (herdei isso do meu pai). Tento chegar atrasado nos lugares mas não consigo. Aí acabo pegando a fama de certinho.

Outra coisa que me enche o saco é esse negócio de todo mundo me achar certinho só porque não bebo em demasia. Dizem que eu não bebo de jeito nenhum - isso é uma mentira. Bebo socialmente, mas o "socialmente", nos nossos tempos, é considerado nada. O bom é encher a cara e acordar na manhã seguinte, no meio da rua, com a guia da calçada servindo de travesseiro e um cachorro lambendo a sua boca.

Ou seja, só o meu olhar tenebroso saiu lá de cima do blog, mas eu continuo o mesmo.

O mundo é malévolo! adaptemo-nos!


2 comentários:

Anónimo disse...

Ah, Dowglas... desde quando a gente é obrigado a seguir moda?

Gerusa disse...

Tá bom Dowg, você é mau que nem pica-pau! rsrsrsrs
Eu também sou boa (tá, tá bom isso tem 40% de verdade, pois os outros 60% estão divididos em ironia, sarcasmo,intolerância a qualquer idiotice,um grandioso espirito de porco, e loucura, muita).
Ou seja, somos bons (Você,Eu, a Dianne...)o que não necessariamente significa que somos idiotas. Sempre te digo que o que mais gosto em ti, e o fato de tu ser assim certo, educado, amigo, carinhoso... E mil e outras coisas que não encontramos facilmente em outras pessoas (como o dom para piadas).
E eu reclamei só do Hedear (ele tava me assustando mesmo). De resto pode ser "malévolo" avontade.
Besos.