terça-feira, 18 de novembro de 2008

Obama, o garoto propaganda

Esse anúncio publicitário saiu em uma página inteira em um jornal de Teresina na semana passada (clique na imagem pra aumentá-la):





"sem juros, sem entrada, sem balões, sem bancos"


e sem noção também.

Pra vocês verem como andam as coisas... a crise imobiliária (e financeira) dos EUA está tão grande que o presidente eleito teve de fazer comercial de condomínio no Brasil hehehehehe!


OBS: O presidente Lula, O ministro da Fazenda Guido Mantega e o presidente do Banco Central Henrique Meirelles também protagonizaram essas propagandas na semana passada. Eu rachei de rir, é claro.


4 comentários:

Anónimo disse...

Puutss...

Anónimo disse...

comassim, doido?

Dowglas Lima disse...

Sim, Biani. Isso mesmo que você leu.

Quando eu acho que nada mais tem o poder de me surpreender, aparece uma maluquice dessas...

Mas é isso que deixa a vida mais engraçada, ehehehehehe.

Gerusa disse...

Eu queria ver Guido como garoto propaganda